Dia: 17 de Nov

Itens filtrados por data: quinta, 01 novembro 2018

Fernando Santos, "DEMOCRATICAMENTE"

 

Quem não deve não treme" By Fanan

Margarida Martins a ex-presidente da Abraço que tinha como objectivo a luta contra a Sida, e que agora é presidente de uma junta de freguesia de Lisboa onde vivem muitos brasileiros, diz " DEMOCRATICAMENTE" que os brasileiros que em Portugal votaram em Bolsonaro devem voltar ao Brasil . Eu acho que ela como lutou contra a Sida também devia ter apanhado Sida. Era só para saber como era. Este é o tipo de discurso que " DEMOCRATICAMENTE" que nos rodeia. Já disse que foi um lapso. Obviamente, Demita-se.

A Nova ministra da Cultura que assumiu que era homossexual, vá-se lá saber para quê , pois para quem perceba de gajas, salta á vista, já começou bem e descriminou "DEMOCRATICAMENTE" as touradas no que respeita ao Iva dos espectáculos, pois diz que é uma questão civilizacional. Deduzimos pois que quem não tem redução de IVA não é civilizado. Percebo agora a questão de a festa do Avante não pagar IVA. A civilização é a Festa, . " DEMOCRATICAMENTE" é assim e prontos.

Marcelo anda verdadeiramente á deriva, deixou as selfies e nem sabe o que dizer mais sobre Tancos. Acho que já fez um pedido a Costa para falar com o Centeno para reduzir o IVA na Imprensa para ver se não lhe fazem tanta pergunta. Ele já disse há ano e meio que queria as coisas resolvidas rapidamente.

A Ministra da Presidência e da modernizarão administrativa que gere o Simplex, já disse que ano e meio é muito pouco em termos administrativos. O número de funcionários públicos aumentou "DEMOCRÁTICAMENTE"e é preciso que o processo dê trabalho a mais gente pois pode levar ao "Burnout negativo" e à depressão por não terem nada para fazer. Como está provado 90% do trabalho no Estado resulta do trabalho que o Estado cria para poder ter mais funcionários pois são esses que "DEMOCRATICAMENTE" mais votam.

O Novo ministro da defesa que tem um bom sentido de humor, quase a envergonhar Cavaco Silva já disse que daqui a 10 anos se vai saber tudo sobre Tancos, pois vai estar disponível nos arquivos, que esperemos não tenham sido "DEMOCRATICAMENTE" eliminados..

Quem não vai saber nada sobre Tancos é António Costa. Costa já disse que todo o material tinha sido recuperado e informou a NATO desse facto, Nem sei porque está toda a gente a duvidar do primeiro ministro "DEMOCRATICAMENTE" eleito.

Há quem diga que já fechou as contas nas redes sociais , não tem mail e o Telefone tem quase todos os números bloqueados com excepção de Catarina Martins e outros poucos privilegiados como Mário Centeno. Catarina não é problema porque está sempre contra tudo, mas vota sempre a favor. 
Um dos telefones que foi bloqueado foi o do Ex Ministro da defesa, que começa a estar á rasca e como todos os ministros que já foram demitidos deste governo, nenhum é amigo de Costa e para o primeiro ministro foram erros de casting, e nem andaram com ele à escola porque ele andou em Goa e os ex ministros falam português.

Marques Mendes vai para a Caixa Geral de Depósitos de Angola. O trabalho realizado ao Domingo na SIC de branqueamento da geringonça e nomeadamente de António Costa já deu frutos e vai viver à conta do erário público.. O Próximo que deve ir para a Santa casa da Misericórdia, será Miguel Sousa Tavares que não está a conseguir apanhar José Rodrigues do Santos a escrever livros de 900 páginas todos os meses e que lhe tem feito um rombo no orçamento.

Outro branqueador de serviço que deve estar prestes a ter um cargo é Daniel oliveira, o "dissidente" do Bloco de esquerda que já disse que queria ir para assessor do deputado da habitação da Câmara de Lisboa para poder aprovar uns sótãos como Fernando Medina aprovou nas Avenidas Novas, onde mora e é vizinho do sogro, e porque é injusto que o Robles já esteja rico e ele saiu do Bloco com uma mão á frente e outra atrás.

Francisco Louçã está muito preocupado com as eleições no Brasil e terá mesmo elegido "DEMOCRATICAMENTE"Maria Viera, a nossa pequena grande actriz, como grande adversária da democracia brasileira. Acho que Louçã está a ficar caquéctico, ou então anda a lembrar-se do tempo em que via as peças de Catarina Martins quando também era actriz, mas nessa altura não fazia mal a ninguém, mas que muito o traumatizaram, de tal forma que achou que o melhor mesmo era levá-la para a politica.

A expropriação imposta "DEMOCRÁTICAMENTE" pelo Bloco de Esquerda, sobre os proprietários é mais uma medida que implementa a Venezuelização de Portugal. o direito á propriedade privada e á sua gestão, irá ser retirado da constituição ou simplesmente retirado "DEMOCRATICAMENTE" por decreto.

O Plano da Orla Costeira Caminha -Espinho, mais uma vez caminha para o que chamo " O Ordenamento do Cagaço".
A estratégia para a administração pública que vive nas secretárias e que apesar de ser "talvez" descendente de um país de marinheiros, não sabe nadar e muito menos percebe alguma coisa de dinâmica costeira. e assim no bom principio do coeficiente de cagaço, "recua-se".

Ninguem analisa os impactos de obras marítimas feitas, e até têm medo , aliás como aconteceu no Algarve e com o impacto da marina de Vilamoura, de que ninguém quer falar porque não sabe , ou se sabe cala-se. 
Uma draga a repor areias e a retirar areias, quer na costa quer nas rias, é tão importante num país como o nosso, com qualquer estação de tratamento de esgotos. Mas estamos tesos, como estamos tesos o melhor é recuar, e vamos recuar tanto que vamos murchar de tal forma que poderemos ir á praia em Beja ou Vilar Formoso. é esta a estratégia do "Ordenamento do cagaço" , dá trabalho a muita gente, mas não trás riqueza nenhuma.

Pode bem ser uma estratégia para o desenvolvimento do interior. Como eu dizia num colóquio sobre o ProtAlgarve , quando um alto dirigente algarvio dizia no painel que o mar vinha já aí, e respondi " comprei uma casa em são Brás de Alportel, para ter vista para a marina". 

Tenham dó. 
Lá me vão chamar fascista outra vez. 
Bom feriado. Como costumo dizer hoje é um feriado muito festejado pelos portugueses, como 90% já morreram e não sabem, hoje é também o dia deles.
Já podem chamar fascista outra vez.

PS. Os meus amigos de esquerda que até já me baniram das suas amizades faceboquianas, estão muito zangados comigo. Não estejam , eu sempre disse o que digo, não foram as eleições do Brasil que mudaram a coisa. As eleições do Brasil só os puseram mais nervosos, ou a pensar que afinal as coisas não eram bem como diz a televisão, e não sei porquê, pois Bolsonaro foi eleito " DEMOCRATICAMENTE", "

Quem não deve não treme" By Fanan

Ler mais ...
Assinar este feed RSS
×

Sign up to keep in touch!

Be the first to hear about special offers and exclusive deals from TechNews and our partners.

Check out our Privacy Policy & Terms of use
You can unsubscribe from email list at any time