Dia: 17 de Jun

Itens filtrados por data: terça, 02 abril 2019

"Mário Centeno anda a ler a Anita" e Nos novos passes sociais

 

"Mário Centeno anda a ler a Anita"

Diz que o investimento depende dos concursos que ficam desertos. Por isso em vez de fazer o investimento que estava previsto e que era de 40% , ficou pelos 10%, ou seja 30% abaixo do orçamentado.

Centeno acha que uma legislatura é suficiente para estupidificar , quer os portugueses quer os empresários, mas não chega. E o deserto é o que Costa fará de Portugal se lhe derem mais tempo,.

Mas mesmo assim ,Centeno com aquele sorriso de BèBé gigante acha que andamos todos a jogar ao berlinde, pois já nem se sabe bem se Anita tem o género normal ou se é uma reprodução da Ministra da Cultura, qual variação da Barbie,

Os concursos ficam desertos quando o valor da obra é 1000, e o governo lança um valor base para concurso de 100.

Centeno é de terra de contrabandistas , mas esquece-se que já não há contrabando, e que a outra Senhora já não existe, os postos da Guarda fiscal foram extintos, e agora são turismo rural.

Assim, as empresas não vão a concurso , e Centeno consegue não gastar dinheiro, mas a culpa é dos capitalistas que não querem fazer obras a um décimo do preço e a perder dinheiro , pois as empresas privadas não são a CP onde se enterra o dinheiro do erário público para agradar ao PCP que sustenta o governo de Centeno, e tem comboios a cair de podre. .

Se a economia está tão boa, porque não se lança concursos com valores adequados ? 
Porque se assim fosse o défice ia para o cacete. perceberam? ou vão votar no Costa?

Abraços e pelo menos tentem ter um barómetro de hipocrisia para manterem a sanidade mental .

É só uma recomendação.

E tenham dó, o 25/4 pelo menos serviu para podermos pensar, deixar de o fazer, leva o 25/4 para onde nunca devia ter saído. e depois digam que a culpa é do Passos, a culpa não é do Passos, a culpa é da carneiragem e dos vossos umbigos .

O resto são tretas e sofás. Melhor são sofás da treta.

By Fanan

A começar simbolicamente em 1 de Abril o governo lançou a medida mais arrojada da legislatura

Nos novos passes sociais

Prevê-se que um povo que morreu pela vaidade vá deixar de andar no carro novo para andar em autocarros velhos, que tocam musicas do Fernando Farinha.

Os que não têm carro novo já contactaram a Credibom para saber o que podem comprar com a diferença que vão poupar . Quem sabe comprar um carro novo para não terem de andar nos autocarros velhos, e o que sobrar dá para a gasolina e já podem ir ao centro comercial ao fim de semana que é onde há estacionamento, pois Fernando Medina vai acabar com isso em Lisboa.

A Uber já está a pensar numa tarifa especial para salvar casamentos depois dos maridos insitirem para deixar o carro em casa e as mulheres começarem aos gritos por terem sido apalpadas por um árabe que frequenta um programa de inclusão com o patrocinio da presidência da República. .

O argumento de que vão ter mais dinheiro para sapatos não colhe pois o que sobra não é assim tanto, e só dá para comprar sapatos no chinês, e se chover, Lisboa alaga e teriam de andar de galochas, o que dá origem a pé de atleta e gungos nas unhas.

Os carteiristas de lisboa, já pediram reforços à Roménia, pois vai faltar mão de obra para dar vazão a tanta mala aberta, e a malta que está inscrita no Instituto de Emprego acha o trabalho muito duro.

Os Espanhois da Renfe, já vieram em auxilio do Governo, e disponibilizaram umas carruagens que tinham emprestado á Venezuela e que estão em bom estado, porque não têm tido uso por causa da falta de electricidade.

As empresas de transportes já fizeram saber que vão começar a meter gasóleo nas bombas da Carris, pois o governo ainda não pagou o que devia do primeiro trimestre mesmo com os passes antigos.

Centeno já disse para aguentarem pois o excedente que tem é para meter no Novo Banco, que tem que devolver 2000 milhões de euros à Venezuela e Maduro já disse que só deixa a Venezuela quando receber esse dinheiro para poder levar o namorado a visitar Sócrates na Ericeira. ,Este dinheiro foi o que Hugo Chávez tinha posto no Bes para tentar salvar o BES a pedido de Sócrates.

António Costa já mandou criar um novo Instituto Público para monitorizar esta medida e cuja presidenta vai ser a namorada da ministra da Cultura que tá farta de a chatear, pois toda a gente tem maridos no governo menos ela.

A vice-presidente vai ser a namorada de Marcelo Rebelo de Sousa que trabalhava na supervisão dos créditos do Bes e tem muita experiência em supervisionar e apesar de não ser do mesmo sexo, é quase a mesma coisa pois sexo é coisa que já não vê há muito tempo pois Marcelo anda deprimido com as sondagens e cheira sempre a sem abrigo.

Por isso aguardo os primeiros relatorios deste instituto que se irá chamar IAS.EP- Instituto dos Andantes Socialistas . Enganando Portugal

Prontos. Vou trabalhar porque os passes ainda não chegaram ao Algarve.

By Fanan

Ler mais ...
Assinar este feed RSS
×

Sign up to keep in touch!

Be the first to hear about special offers and exclusive deals from TechNews and our partners.

Check out our Privacy Policy & Terms of use
You can unsubscribe from email list at any time